Você Está Aqui : Home » Destaque, Dicas, Últimas Notícias » Está mais fácil ouvir musicas e assistir vídeos no Facebook

 

Está mais fácil ouvir musicas e assistir vídeos no FacebookÀ partir de agora, novas possibilidades de integração através de aplicativos multimídia vão permitir ouvir músicas e assistir vídeos no Facebook.

Várias empresas, entre elas a Spotify e a Netflix participaram de um projeto que acaba de ser lançado em conjunto com a rede social liderada por Mark Zuckenberg.

Os novos aplicativos trazem novas facilidades aos usuários da rede social que acaba de ultrapassar o Orkut.

Agora é bem mais fácil um usuário ouvir músicas e assistir vídeos no Facebook por meio de um simples “click”.

Os produtos das empresas participantes deste projeto poderão ser ouvidos ou assistidos com extrema facilidade, como é o caso das músicas da Spotify ou dos programas da Netflix, que disponibiliza vídeos no Facebook.

O mais conhecido dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentou a novidade na conferência de imprensa.

Este evento é organizado todos os anos pela rede social, e foi realizado na cidade americana de São Francisco, na Califórnia, para técnicos e programadores do setor.

Segundo Mark Zuckerberg, “uma nova onda de empresas de música vai trazer mais possibilidades para a internet social”.

Se algum usuário, por exemplo, notar que um de seus amigos está assistindo vídeos no Facebook por meio do Netflix, poderá imediatamente assistí-los também.

Da mesma forma, se este mesmo usuário notar que algum de seus amigos está ouvindo músicas através do Spotfy, poderá ouví-las ao mesmo tempo.

Segundo o presidente da Spotify, Daniel Ek, “É um grande dia para todos os que amam a música”.

O presidente da Netflix, Reed Hastings, que também participou da conferência, disse que começou a assistir uma série de TV apenas porque a tarefa foi extremamente fácil.

Bastou dar um simples clique, enquanto um de seus amigos estava assistindo os vídeos no Facebook.

 

“Há séculos que os meus amigos me diziam para ver a ‘Breaking Bad’ e o algoritmo da Netflix aconselhava-me a ver a série, mas clicar num filme porque um amigo o fez é muito melhor do que um algoritmo”, disse Hastings.

Até o final do mês de setembro, o aplicativo que permite assistir vídeos no Facebook estará reservado apenas para os assinantes da Netflix no Canadá e na América Latina”, devido às regras de confidencialidade sobre dados pessoais em vigor nos Estados Unidos, conforme informações da Netflix.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe...

 

 

 

Copyright © 2010 - Detetive da Net - Todos os Direitos Reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime - lei 9610/98

Deixe Seu Comentário

Copyright © 2011 Detetive da Net · Todos os Direitos Reservados · É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer texto ou imagem deste site, por qualquer meio ou processo. A violação de direitos autorais constitui crime – lei 9610/98 ·
Está mais fácil ouvir musicas e assistir vídeos no Facebook